
Segundo informações da entidade em sua página no facebook, reuniram-se o Presidente da CDL Lucas Cesa e os representantes das farmácias do município. Foi a segunda reunião realizada sobre o tema.
Na oportunidade a Farmácia Santa Rita confirmou que passará a realizar a partir do dia 27 de março o atendimento 24hs, todos os dias do ano.
Desta forma, ficou livre para os proprietários do demais estabelecimentos do setor analisarem a viabilidade dos seus horários.
