Ícone do site Jornal O Celeiro

Campos Novos possui 1078 casos de Coronavírus com 242 ativos

Mais de 130 testes para o Covid-19 foram realizados em Campos Novos nas últimas 24 horas. No dia em que o município registrou o 13º óbito relacionado ao Coronavírus, foram 46 novos casos confirmados para a doença, totalizando 1078 pacientes diagnosticados com o vírus. Destes, 823 já são considerados recuperados, ou seja, atualmente Campos Novos possui 242 pessoas ativas para Coronavírus.

Ainda conforme o Boletim Covid-19 desta quarta-feira, 26/08, o número de testes que deram negativos e são considerados descartados somam 3535. Pacientes que tiveram coletas enviadas ao LACEN e aguardam resultado somam 31 e pacientes que apresentam sinais gripais leves e estão em monitoramento totalizam 319.

São 05 Moradores de Campos Novos diagnosticados com  o Covid-19 que estão hospitalizados, 02 deles estão internados no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Divino Salvador em Videira, 01 no Hospital São Francisco de Concórdia e 01 no Hospital Maicé de Caçador, sendo que este último não se encontra mais na UTI.

*INFO: COMUNICAÇÃO/PMCN
Sair da versão mobile