Ícone do site Jornal O Celeiro

Novas gestoras escolares tomam posse em Campos Novos para mandato de quatro anos

Novas gestoras escolares tomam posse em Campos Novos para mandato de quatro anos

Novas gestoras escolares tomam posse em Campos Novos para mandato de quatro anos

A Administração Municipal de Campos Novos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na sexta-feira (29) a cerimônia de posse das novas gestoras escolares da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no auditório da secretaria e marcou o início do mandato de quatro anos das novas diretoras.

Gestoras empossadas

Educação e participação da comunidade

Durante a cerimônia, a Secretaria destacou que a posse simboliza um momento importante para a rede municipal, reforçando o compromisso com a gestão democrática, a qualidade educacional e a participação da comunidade escolar no processo de ensino.

Fonte: camposnovos.sc.gov / Foto: camposnovos.sc.gov

Sair da versão mobile