[slideshow_deploy id='63323']

Acidente com vítima fatal na BR 282 em Vargem

IMG-20150726-WA0000 (1)Por volta das 21h50min da noite de sábado, 25, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender ocorrência em Vargem. Uma colisão frontal envolvendo um veículo Voyage, placas AIM-1990, de Vargem, e o veículo Gol, placas AWF9867 de Dois Vizinhos-PR deixou um morto e duas pessoas feridas.

O acidente foi registrado na BR 282, próximo a curva da Mortadela, na comunidade de Gramados, 5km distante do centro da cidade de Vargem. O motorista do Voyage, o Vargense Pedro Kunen, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Já o condutor do Gol, o Padre da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Andrelison Antonio Neckel, 33 anos, teve fratura de clavícula e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanázio de Campos Novos. Uma das duas caronas do Gol, teve suspeita de fratura em membro inferior e a outra não se feriu.

O vargense Pedro Kunen era muito conhecido na cidade por sua alegria, companheirismo e disposição. Pedro morava próximo ao local do acidente.

spot_img

Mais lidas na semana

Associações rurais recebem implementos agrícolas em Campos Novos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campos...

Vice-governadora reforça compromisso do Estado com qualidade de vida e sustentabilidade

Marilisa Boehm participou da inauguração da Unidade de Triagem...

CREA-SC realiza hoje, evento em parceria com a Unoesc Campos Novos

O CREA-SC (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de...

Serviço aeromédico em Joaçaba completa dois anos com 398 missões

Cerca de 700 pessoas transportadas pelo CBMSC. Instalado no Aeroporto...

CDL e Sebrae realizam Café de Apresentação da Jornada do Influenciador Digital

Programa é inédito no Meio-Oeste A Câmara de Dirigentes Lojistas...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
71 %
2.2kmh
98 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
15 °

Categorias Populares