[slideshow_deploy id='63323']

Revista ‘Celeiro do Agronegócio’ comemora 10 anos com lançamento de edição especial

Jornal ‘O Celeiro’ promoveu lançamento da 10ª edição do veículo anual que já faz parte do cotidiano do estado e do setor.

Na noite de ontem o  jornal “O Celeiro” recebeu a imprensa camponovense, autoridades e alguns representantes para o lançamento da décima edição e comemoração dos 10 anos da Revista ‘Celeiro do Agronegócio’. Um projeto que retrata uma década de crescimento, fortalecimento e evolução do agronegócio e do setor empresarial, principal conceito da revista anual produzida pela equipe do jornal semanário.

De acordo com Wilhiam Peretti, diretor do Jornal ‘O Celeiro’, a revista é um marco para Campos Novos, “Em 1970 nosso município recebeu o título de ‘Celeiro Catarinense, depois desse momento, esse nome está atrelado a tudo que significa sucesso, pujança e crescimento. O nome do jornal ‘O Celeiro’ (1992) e da revista ‘Celeiro do Agronegócio’ (2010), só homenageia essa ação. Temos orgulho em receber a imprensa hoje, rádios, repórteres e autoridades para lançar e comemorar essa edição e os 10 anos. A intensão de fazer esse lançamento foi na de atingir de alguma forma todos aqueles que participaram dessa década através da imprensa, sendo anunciantes, entrevistados, empresários, produtores rurais, parceiros cooperativistas e empresariais, profissionais e amigos”.

 

A décima edição chega aos clientes anunciantes da publicação e leitores com um formato especial, acabamento colado, capa em couche fosco com verniz localizado, “Temos um material nobre sendo entregue hoje, ao longo dos anos nos tornamos conhecidos e reconhecidos internacionalmente e isso é fruto de um trabalho feito por muitos, como citamos no Editorial da revista, “Ao longo desses anos o desejo de querer registrar, de mostrar o nosso município, a nossa potencialidade e a pujança estiveram sempre à frente deste projeto, não importava as mãos que o seguravam. Hoje vemos que fizemos muito e esperamos fazer mais”. Diante disso podemos dizer que queremos continuar este trabalho junto aos nossos parceiros, que nos dão credibilidade e acreditam em nós.

A revista começa a ser entregue aos anunciantes e parceiros nesta segunda (11), quem quiser adquirir um exemplar pode vir até a sede do Jornal “O Celeiro”, ao lado da Auto Escola Sinal Livre, o valor é R$ 10,00.

spot_img

Mais lidas na semana

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

Governo anuncia chamamento de cerca de 600 profissionais da Saúde

Com a autorização do governador Jorginho Mello, a Secretaria...

Sol e tardes quentes marcam o fim de semana e o feriado de Tiradentes

Manhãs começam mais frias, mas temperaturas sobem ao longo...

Hospital lança Edital de Chamamento de Entidades para Conselho Diretor e Curador

O Hospital Dr. José Athanázio, lançou nesta semana o...

Santa Catarina bate recorde histórico nas exportações  de carnes no 1º trimestre de 2026

Santa Catarina registrou desempenho recorde nas exportações de carnes...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu pouco nublado
13.6 ° C
13.6 °
13.6 °
99 %
0.6kmh
22 %
sáb
25 °
dom
27 °
seg
29 °
ter
23 °
qua
26 °

Categorias Populares