[slideshow_deploy id='63323']

Casos ativos para Coronavírus voltam a subir no município

O Boletim Covid-19 desta quinta-feira, 05/11, trouxe um aumento nos casos ativos para o Coronavírus. Nas últimas 24 horas o munícipio contabilizou 05 novos casos positivados para a doença, alcançando o total de 1.354 casos confirmados para o Covid-19 desde o início da pandemia. Os pacientes considerados recuperados totalizam até o momento 1.319, desta maneira, levando ainda em consideração os 16 óbitos relacionados ao Coronavírus no município, os casos ativos fecharam em 19 nesta quinta-feira.

Dos 6.250 testes feitos até o momento em Campos Novos, 4.884 deram negativos e aparecem no relatório como descartados, enquanto isso, 12 são considerados suspeitos pois aguardam resultado das amostras enviadas ao LACEN.

Moradores de Campos Novos hospitalizados por Covid-19 somam dois, sendo que um deles está internado no Hospital Dr. José Athanázio de Campos Novos e o outro no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos. Os pacientes em monitoramento, totalizam 39, entre os que testaram positivos e os que apresentam quadro gripal leve.

  • Ainda, buscando ampliar a testagem em pessoas assintomáticas, nesta semana estão sendo realizados testes rápidos nos profissionais de educação da Rede Municipal de Ensino, sendo que as testagens não são obrigatórias, está sendo realizado apenas nos profissionais que concordem em realizar o teste. O objetivo é a ampliação da testagem, e também uma estratégia do planejamento que está sendo feita para uma possivel estruturação do retorno das aulas. Se
spot_img

Mais lidas na semana

Valor de Produção Agropecuária catarinense cresce 15% e atinge R$ 74,9 bilhões em 2025

Com produção em alta, preços favoráveis e forte peso...

Fim da escala 6×1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

O fim da escala 6x1 é a principal bandeira...

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

Royalties do petróleo: um direito de todos, por Jorginho Mello

No texto, o governador defende uma justa repartição dos...

A biosseguridade na suinocultura catarinense

Quando falamos em biosseguridade, estamos tratando de um conjunto...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
59 %
3kmh
100 %
sex
26 °
sáb
19 °
dom
20 °
seg
16 °
ter
25 °

Categorias Populares