[slideshow_deploy id='63323']

Camponovenses são convocadas para Seleção Feminina de Basquete

As atletas da ACAMB (Associação Camponovense de Basqtete), July Cordeiro, Camile Sutil e Thaissa Santos, foram convocados para participar da fase de treinamento e competição da seleção catarinense visando o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 16 que acontecerá na cidade Nova Friburgo no Rio de Janeiro.

As selecionadas deverão se apresentar no próximo dia 25 de outubro em Balneário Piçarras onde acontecerá os treinamentos. O período de competição acontece do dia 4 a 10 de novembro.

A associação recebeu a notícia com satisfação e alegria, a convocação das atletas vem coroar um trabalho de anos de dedicação, de persistência, treino e muito foco.

É com muito orgulho que as atletas irão representar Campos Novos da melhor maneira possível e levar o nome do município aos quatro cantos do Brasil.

A associação, agradece a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Lazer e toda sua equipe, por todo apoio, pela estrutura que os oferecem, por todo investimento, por sempre nos proporcionarem estar disputando competições de alto nível e consequentemente colher esses resultados.

spot_img

Mais lidas na semana

Fazenda Renascença recebe visita de projeto internacional sobre pecuária na América do Sul

A Fazenda Renascença recebeu, no último sábado (11), a...

Governo do Estado adquire novos fuzis e Polícia Civil de SC

A iniciativa reforça a estratégia do Governo do Estado...

Lula envia ao Congresso projeto de lei pelo fim da escala 6×1

A escala passaria a ser de cinco dias trabalhados...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
17.3 ° C
17.3 °
17.3 °
98 %
1.1kmh
99 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
27 °
seg
29 °
ter
24 °

Categorias Populares