[slideshow_deploy id='63323']

Semana do MEI é realizada em Abdon Batista

Na noite de ontem, 29 de maio, Abdon Batista foi palco de mais uma ação de desenvolvimento, realizada pela Administração Municipal.

Na oportunidade, foi realizada uma palestra especial em alusão à Semana do MEI (Microempreendedor Individual), com o tema “Encante e Venda: a arte de comercializar o turismo”.

O evento contou com expressiva participação de secretários municipais, empresários, Microempreendedores Individuais (MEIs), além de parceiros locais, incluindo representantes de instituições financeiras que fortalecem o ecossistema empreendedor do município.

A Semana do MEI é uma iniciativa do SEBRAE, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios. Em Abdon Batista, a ação é realizada pela Administração Municipal por meio da Sala do Empreendedor.

spot_img

Mais lidas na semana

Campos Novos disponibiliza Implanon gratuito na rede municipal de saúde

Implante tem duração de até 3 anos, garantindo mais...

Abril Marrom reforça alerta para a cegueira evitável e mobiliza atenção para a saúde ocular

Sociedade Catarinense de Oftalmologia alerta para diagnóstico precoce e...

Fazenda Renascença recebe visita de projeto internacional sobre pecuária na América do Sul

A Fazenda Renascença recebeu, no último sábado (11), a...

Governo do Estado adquire novos fuzis e Polícia Civil de SC

A iniciativa reforça a estratégia do Governo do Estado...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
94 %
2.5kmh
83 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
22 °

Categorias Populares