Na tarde de segunda-feira (09/06), por volta das 14h50min, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na Avenida Sagrado Coração de Maria, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos.
Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais abordaram um veículo VW/Gol com películas escuras, cujo condutor demonstrou nervosismo e tentou desviar da viatura. Na abordagem, com o casal como ocupantes do veículo, foram encontrados cerca de R$ 2.654,00 em espécie, pequenas quantidades de maconha (15,6 gramas) e cocaína (5 gramas), além de um cigarro de maconha.
Com o apoio de outra viatura, os policiais foram até a residência do casal, onde, mediante autorização dos moradores, localizaram cerca de 471 gramas de maconha, 407 gramas de crack, 12 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalo. Diante dos fatos, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 27, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, juntamente com o material ilícito, para os procedimentos legais cabíveis.


