Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Campos Novos

Na tarde de segunda-feira (09/06), por volta das 14h50min, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na Avenida Sagrado Coração de Maria, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Novos.

Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais abordaram um veículo VW/Gol com películas escuras, cujo condutor demonstrou nervosismo e tentou desviar da viatura. Na abordagem, com o casal como ocupantes do veículo, foram encontrados cerca de R$ 2.654,00 em espécie, pequenas quantidades de maconha (15,6 gramas) e cocaína (5 gramas), além de um cigarro de maconha.

Com o apoio de outra viatura, os policiais foram até a residência do casal, onde, mediante autorização dos moradores, localizaram cerca de 471 gramas de maconha, 407 gramas de crack, 12 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalo. Diante dos fatos, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 27, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, juntamente com o material ilícito, para os procedimentos legais cabíveis.

spot_img

Mais lidas na semana

CDL Lança Promoção de Vendas ‘Natal Celeiro da Paz’ 2025

Ao todo serão sorteados 40 MIL reais em Vale...

FIESC lança novo site do Fundo Social, com 190 projetos aptos à captação de recursos

Endereço é fundosocial.sesisc.org.br; plataforma traz iniciativas de cultura, esporte,...

Lei Maria da Penha vai além da proteção das mulheres

A juíza Ana Paula Mattar, da 2ª Vara Criminal...

“Caipora Viu” – expressão familiar que dá nome ao galpão que transforma memória em herança cultural

Espaço criado por Benito Zandoná homenageia o avô e...

CNH acessível: governo quer curso teórico gratuito e fim da obrigatoriedade de autoescola

Governo federal propõe CNH mais acessível com curso teórico...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens dispersas
23.1 ° C
23.1 °
23.1 °
39 %
2.1kmh
33 %
ter
25 °
qua
21 °
qui
21 °
sex
21 °
sáb
23 °

Categorias Populares