PM APREENDE APARELHOS DE SOM EM DUAS OCORRÊNCIAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Campos Novos, 13 de setembro de 2025. No sábado (13), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de perturbação do trabalho e sossego alheios, ambas resultando na apreensão de aparelhos de som.

A primeira situação ocorreu pela manhã, por volta das 8h00min, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade. No local, os policiais constataram que em uma residência havia uma caixa de som ligada em volume excessivo. O equipamento foi apreendido e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor da moradora, uma mulher de 27 anos, que se comprometeu a comparecer em juízo em data previamente agendada.

A segunda ocorrência foi registrada à noite, por volta das 21h50min, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Após denúncias de vizinhos, os policiais militares foram ao local e constataram um equipamento de som ligado em volume muito alto em uma residência onde cerca de 15 pessoas estavam reunidas, promovendo também algazarra. Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido, as demais pessoas foram orientadas a encerrar a festa e foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável, um homem de 26 anos, que se comprometeu, por meio de termo assinado, a comparecer perante o Poder Judiciário em data previamente agendada.

spot_img

Mais lidas na semana

Lei Maria da Penha completa 19 anos

Polícia Militar de Campos Novos reforça importância da denúncia...

Coocam encerra Programa Campo Limpo 2025

A ação mobilizou produtores rurais da região de atuação...

A História da Feijoada do Pedrão

Conheça a história do evento que começou como uma...

Santa Catarina tem mais de 10 mil vagas de emprego abertas pelo Sine

Santa Catarina começou a semana com 10.713 vagas de...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
60 %
1.8kmh
60 %
ter
22 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
25 °

Categorias Populares