Vilson Cardoso conquista 1º lugar no Torneio de Trovas Troféu Antoninho da Fronteira

Com o objetivo de promover uma antiga tradição e homenagear o comunicador e artista Antoninho da Fronteira, o apresentador Noé de Vargas, por meio do programa Show da Casa, transmitido todos os sábados pela Rádio Rural de Concórdia, lançou o Torneio de Trovas – Troféu Antoninho da Fronteira.

A disputa final ocorreu no domingo, 30 de julho e Vilson Cardoso conquistou o primeiro lugar representando o município de Vargem. A vitória também representa o incentivo da Administração Municipal à cultura e aos talentos da terra.

O torneio nasceu da vontade de resgatar esta antiga tradição que vem perdendo espaço e, além disso, a competição homenageia um dos mais famosos trovadores da região: Antoninho da Fronteira, que faleceu aos 84 anos de idade em setembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.