OAB/SC realiza solenidade de entrega de medalha para ex-presidentes

Aconteceu em Campos Novos na noite de ontem a solenidade de entrega da Medalha Florisvaldo Diniz aos ex-presidentes da Subseção de Campos Novos. De acordo com o Presidente da OAB de Campos Novos, Eduardo Martins Antunes o reconhecimento da OAB estadual trás uma satisfação e orgulho do trabalho efetuado pelos advogados do município à frente da entidade.

Presidente da OAB de Campos Novos, Eduardo Martins Antunes

“Na noite de hoje celebramos com alegria a entrega da medalha a estas pessoas que fizeram parte da história da advocacia e que construíram caminhos para que chegássemos ao que somos hoje, uma OAB de destaque, atuante em Santa Catarina e reconhecida. Nada melhor que a OAB de Santa Catarina em nome do seu Presidente Rafael Horn, homenagear a estes profissionais”, declarou Edson.

Durante o evento o advogado José Patrício Neves da Fontoura foi o que se manifestou em nome dos homenageados, “Hoje lembramos da história, de pessoas, de nomes, não só dos ex-presidentes mas dos profissionais, que passaram pela nossa subseção, temos uma história muito bonita, de muita luta e de direitos concedidos a todos”.

O presidente da OAB /SC, Rafael Horn

O presidente da OAB /SC também comentou sobre a importância do evento. “Respeito ao passado é o alicerce concreto do futuro e com essas pessoas tivemos lições de dedicação e responsabilidade. Temos gratidão, pois muitos sabem o sacrifício que foi chegar aqui, pelo trabalho voluntário que merece o nosso respeito. Assim, se queremos inovar também temos que agradecer àqueles que colocaram seu tempo em prol da advocacia,” destacou  Rafael Horn.

 

Foram homenageados com a medalha Florisvaldo Diniz os ex-presidentes:

A medalha

A medalha é uma homenagem prestada pela Seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil como forma de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados à advocacia catarinense. Florisvaldo Diniz, que gerou o nome da medalha, teve cerca de 60 anos dedicados à advocacia catarinense e foi o primeiro presidente de Subseção da OAB/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.