
Ás 21h50min da quarta-feira, 16, a Polícia Militar foi comunicada através da Central de Operações da Polícia Militar – COPOM por um vigilante, que o Posto de Saúde do Bairro Jardim Bela Vista havia sido arrombado.
De acordo com o relato feito para a PM, pelo vigilante da Empresa de Segurança que monitora o local, ao chegar na Rua Manoel Antunes, ele avistou o ladrão correndo com o monitor nos braços. Ao perceber a sua presença, o suspeito pulou o muro e deixou o objeto cair. O vigilante informou que tentou acompanhar o suspeito, mas não obteve sucesso.
Segundo informações, o suspeito usava camiseta regata branca e calça azul. A PM realizou buscas nas proximidades, sem êxito. O objeto da tentativa de furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.







