Jornal O Celeiro publica Pesquisa Eleitoral nesta quinta (01)

PESQUISA ELEITORAL
 
Atenção leitores, nesta quinta-feira (01) o Jornal O Celeiro, publica no impresso a primeira de três pesquisas eleitorais encomendadas pela ADJORI-SC (Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina), junto a empresa, Visão Pesquisas do município de Maravilha/SC.
 
A proposta é mostrar o cenário eleitoral em Santa Catarina a pouco mais de 30 dias da eleição, os dados são de relevância, sendo a Visão uma empresa idónea.
 
Numa parceria com a Adjori/SC, a Visão Pesquisas realizou a sondagem eleitoral com 1250 entrevistados de forma presencial, em municípios de todas as regiões do Estado, no período de 17/08 a 23/08 de 2022.
 
A margem de erro é de 2,5% e o nível de confiança é de 95%. O número de registro da pesquisa no TRE/SC é SC04411/2022. A pesquisa abrange o cenário PRESIDENCIAL, ESTADUAL E PARA O SENADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.