Me chamo Ana Julia Chiochetta, nome que recebi dos meus pais. Algumas pessoas me conhecem por Yarivani, nome que recebi do meu Mestre Suryavan Solar.
Tenho 30 anos, nasci e cresci em uma família empreendedora, trabalhei desde meus 15 anos no ramo de Hotelaria e Gastronomia, tenho experiência em gestão de pessoas, organização de eventos, gestão empresarial, relações públicas e liderança intuitiva.
Meu primeiro curso de desenvolvimento pessoal foi aos 14 anos, sentindo o desejo de ajudar as pessoas. Desde então, nunca mais parei nessa busca, com o objetivo de cumprir o que sinto ser minha missão. Compreendi que, antes de eu ajudar os outros, eu precisava me autoconhecer e mergulhei profundamente nisso.
Meu interesse pela psicologia, nasce de compreender as dinâmicas humanos que nos fazem ser o que somos, adquirir comportamentos, e encontrar solução para liberar de crises, neuroses, sintomas e bloqueios que impedem as pessoas de alcançar o bem estar de maneira integral.
Morei 6 meses nos EUA, fui diversas vezes para o Sul do Chile fazer especializações, me graduei em Psicologia no ano de 2018 e fiz inúmeros cursos na área holística, xâmanica e da Psicologia.
Hoje, tenho uma clínica que é referência na cidade de Campos Novos SC e região, AME-SE, Centro de Referência de Psicólogos, somos em 6 psicólogas que atendem na clínica, trabalhando com diferentes abordagens como: Gestalt, psicanálise, sistêmica familiar, terapeuta EMDR, hipnose, avaliação psicológica e terapia cognitiva comportamental. Fazendo desse espaço um local de referência, não só na cidade, como na região.
O centro de referência ame-se está comprometido em levar consciência, bem-estar e cuidado para as crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Somos um centro de referência, com enfoque em inovação no âmbito da psicologia tanto para psicólogos como para pacientes em Campos Novos e região.
Ao longo da minha jornada como psicóloga compreendi que além do espaço seguro do consultório tem muitas outras ferramentas complementares que apoiam no processo das pessoas e assim, decidi empreender através de produzir eventos, produtos e outros serviços que complementam o processo humano de desenvolvimento psíquico e emocional.
Me sinto realizada em ter um empreendimento feminino com uma aliança de diferentes abordagens psíquicas.
AME-SE – Vem da palavra AMAR – 1 Ter amor, afeição ou ternura por querer bem Ter amor, afeição, ternura e querer bem a SI MESMO.
Nessa data tão especial que é o dia do psicólogo, parabenizo todos os colegas profissionais principalmente as psicólogas que pude compartilhar ao longo da minha jornada.



