PM usa spray de pimenta para cessar perturbação na Avenida JK

– Às 19h15min de ontem, perturbação da tranquilidade, desobediências, ameaças, desacato, resistência, lesões corporais e dano ao patrimônio público, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião.

Uma guarnição foi acionada para deslocar até local, onde havia uma grande concentração de pessoas fazendo “badernas” e perturbando os moradores da região.

No local, os envolvidos não obedeceram às ordens legais emendadas pelos policiais militares para cessar a perturbação, sendo necessário a utilização do spray de pimenta para dispersá-los, tendo em vista o alto número de pessoas em ato de desobediências.

Durante a ação policial militar, dois dos envolvidos começaram a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo dado voz de prisão aos dois, os quais resistiram a prisão tendo que ser utilizado o uso progressivo da força para contê-los e imobilizá-los.

Durante a ação, um dos policiais militares teve uma lesão corporal no ombro direito. Diante dos fatos, os masculinos de 25 e 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para os procedimentos legais cabíveis. Durante a condução, um dos autores ainda danificou o compartimento de presos da viatura.

*INFO: Subtenente OLIVEIRA 3ª Cia PM de Campos Novos - SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.