Maurício Louzada mexe com as emoções do público em palestra realizada em Campos Novos

CDL e parceiros viabilizaram a vinda de um dos principais palestrantes da atualidade.

Um público de aproximadamente 700 pessoas, em pé, aplaudindo fervorosamente ao final de uma apresentação irretocável. Talvez isso sintetize o que foi a palestra “Pra Valer” de Maurício Louzada, realizada na noite da última segunda-feira, 28/08, no Auditório da UNOESC, em Campos Novos. O evento aberto à comunidade foi uma iniciativa da CDL, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura via Governo Federal, com coordenação técnica do Instituto Humaniza, patrocínio Master da ENERCAN – Campos Novos Energia SA e patrocínio do Super Lucas.

Maurício Louzada usou e abusou de momentos que causaram as mais diversas reações da plateia. PRA VALER é uma palestra de grande impacto, pois usa como pano de fundo uma história real contada por quem a viveu, e em Campos Novos, o público se envolveu intensamente, se emocionou, refletiu, chorou e deu boas doses de gargalhadas com o toque bem humorado do palestrante.

“PRA VALER é uma palestra altamente atrativa que aborda diversos temas como foco, determinação, trabalho em equipe, liderança, análise de riscos, estratégia e muito mais. Uma palestra que certamente ficará para sempre na mente e no coração das pessoas que estiveram conosco nesta noite”, afirmou o palestrante.

Louzada é um dos palestrantes mais contratados da atualidade, ministra palestras desde 1998, foi professor do SENAC – SP por 15 anos, “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades no Brasil e diversos outros países. É também um dos palestrantes com maior índice de recontratação entre empresas.

As especialidades de Louzada são palestras motivacionais, desenvolvimento de equipes e motivação para vendas. Ele é o autor do livro PRA VALER (publicado no Brasil, EUA e Canadá) e suas palestras já foram vistas por mais de 2 milhões de pessoas em 14 países. Em 2017, inclusive, foi Finalista do TOP OF MIND DE RH, estando entre os 5 palestrantes mais lembrados do Brasil.

Uma História real que virou palestra!

No dia 10 de maio de 1998 cinco jovens se perderam em uma das maiores cavernas do Brasil e durante 44 horas tiveram que aprender lições sobre foco, determinação, planejamento, liderança, espírito de equipe e resiliência. O objetivo era SOBREVIVER a uma condição adversa em um ambiente hostil, com recursos limitados de equipamentos, iluminação e comida.

O líder daquela equipe de exploradores era Maurício Louzada, hoje um dos mais renomados e respeitados palestrantes do mundo corporativo, com larga experiência no Brasil e no mundo. Suas palestras já foram vistas por mais de 2 milhões de pessoas em diversos países.

Usando como pano de fundo uma história real, o palestrante aborda diversos conceitos aplicáveis ao mundo corporativo, através de 9 lições de sobrevivência extraídas daquela experiência. Em uma linguagem dinâmica e envolvente, a palestra “PRA VALER” nos revela como a inteligência é capaz de vencer o medo, como o planejamento pode minimizar ou anular as condições negativas, como um cenário assustador pode se tornar uma grande alavanca para o crescimento e, sobretudo que, mais importante do que o instinto de SOBREVIVÊNCIA, o que conta nestes momentos é quanto estamos preparados para trabalhar em equipe e usar o nosso conhecimento e aquilo que temos em mãos para desenharmos e construirmos nosso futuro.

*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1794 de 31 de agosto de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.