Celso Ramos vai representar ADR no vôlei feminino no regional do Jesc

13234921_1189496721084145_894059860_oAconteceu de 09 a 13 de maio em Abdon Batista, a 34ª Etapa Microrregional da 8ª Agência de Desenvolvimento Regional dos Jogos Escolares – Jesc 12 a 14 anos. Celso Ramos esteve mais uma vez presente com a escola Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Suppi, nas modalidades de voleibol e futsal.

Destaque para o município na modalidade de voleibol feminino, que conquistou o primeiro lugar. Agora a equipe vai representar a região de 15 a 19 de junho na cidade Porto União.

O professor e técnico Anderson Cleyton de Matia agradece a direção da escola, Secretaria da Educação e aos pais pela colaboração e confiança depositada em seu trabalho e vai treinar ainda mais para representar bem Celso Ramos e região. “Vontade, dedicação e garra não faltam para as meninas, gostaria de parabenizar as protagonistas desse feito, Gabriela, Debora, Mariane, Monalisa, Giane, Laura, Camily, Laisa, Manuelli, Sandy e Camili”, afirmou o professor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.