Polícia Civil de Campos Novos prende casal condenado por estupro de vulnerável

CAMPOS NOVOS – Em uma operação de cumprimento de mandados de prisão, a Polícia Civil prendeu um casal condenado pelo crime de estupro de vulnerável. As detenções ocorreram em locais distintos da cidade e foram realizadas sem intercorrências.

As investigações, conduzidas pelas comarcas de Campos Novos e Ituporanga, resultaram na captura dos dois condenados. O homem, sentenciado a 12 anos de reclusão, foi localizado na localidade de Espinilho e preso no final da tarde do dia 27/01. A mulher, condenada a 8 anos e 9 meses de prisão, foi detida no início da tarde desta terça-feira, 28 de janeiro, na região central de Campos Novos.

Ambos já tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça. Após as abordagens, os condenados foram encaminhados à Unidade Prisional de Campos Novos, onde permanecerão à disposição do sistema penitenciário para o cumprimento das penas.

A ação evidencia o compromisso das forças de segurança em combater crimes sexuais e garantir justiça às vítimas. As autoridades reforçam que casos de abuso sexual devem ser denunciados, destacando a importância da colaboração da sociedade na proteção de crianças e adolescentes e na responsabilização dos agressores.

Fonte: PC/CN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.