Temporais com chuva pontualmente intensa na segunda (29) e terça-feira (30)

Entre a tarde e a noite da segunda-feira (29) retornam as condições para pancadas de chuva e temporais isolados em Santa Catarina, provocados pelo calor combinado a disponibilidade de umidade e a perturbações em médios níveis da atmosfera. Essa condição tende a ficar restrita ao Grande Oeste e parte do Planalto Norte, começando pelas áreas de divisa com o Paraná e se estendendo para o restante das regiões. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a destelhamentos, danos na rede elétrica, queda de galhos e árvores e danos na rede elétrica, alagamentos e enxurradas pontuais.

Na terça-feira (30), a instabilidade e a condição para temporais se estendem para todo o estado, por influência de uma frente fria, que se desloca pelo mar associada a um sistema de baixa pressão no sul do Paraguai. O risco é moderado para ocorrências associadas a destelhamentos, danos na rede elétrica, queda de galhos e árvores e danos na rede elétrica, alagamentos e enxurradas.

Os temporais devem vir acompanhados de chuva pontualmente intensa, raios, fortes rajadas de vento e eventual precipitação de granizo.

spot_img

Mais lidas na semana

Gilson Marques quer mudar a Lei para permitir corte de gastos em vez de aumento de impostos

Atualmente, a LRF obriga que qualquer redução de tributos...

VAGAS DE EMPREGO CAMPOS NOVOS

VAGAS MASTER (VIDEIRA) ENTREVISTA NO SINE DE CAMPOS...

Qual a diferença entre parada cardíaca e infarto? Aprenda a identificar e agir rápido

Entenda os sintomas, causas e tratamentos de cada condição...

Santa Catarina lidera produção de pinhão no Brasil, aponta IBGE

Estado é responsável por 34,9% de toda a produção...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
13.7 ° C
13.7 °
13.7 °
96 %
2.9kmh
100 %
dom
19 °
seg
27 °
ter
19 °
qua
20 °
qui
19 °

Categorias Populares