Campos Novos, 14 de outubro de 2025. Na noite de ontem (13), por volta das 18h30min, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio de uma guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, na Rua Coronel Augusto Carlos, Centro de Campos Novos.
No local, os policiais militares constataram que uma mulher de 18 anos estava em posse de um canivete, apresentando comportamento agitado e agressivo. Diante da situação de risco, os policiais militares realizaram a imobilização e o desarmamento da autora, garantindo a integridade física de todos os envolvidos.
Conforme apurado, o desentendimento teve início após uma discussão familiar, que evoluiu para ameaças e tentativa de lesão corporal contra um dos parentes. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências cabíveis.


