O Laboratório de Análises Clínicas Gavazzoni e a Clínica de Vacinas, mudaram de endereço para melhor atender seus clientes. Localizado na Rua Caetano Carlos, 503, quase em frente às antigas instalações, o laboratório e a clínica agora estão em sede própria e fornecem ainda mais comodidade e conforto aos clientes.
Com acessibilidade e em espaço que atende as normas de segurança de Vigilância Sanitária, o Laboratório e a Clínica de Vacinas busca diariamente atender as necessidades dos clientes. De acordo com a proprietária do Laboratório, a Bioquímica Cristiane Gavazzoni Di Domênico, o que se busca é eficiência e qualidade em atendimento às pessoas.
“Nestes mais de 12 anos que estamos com o Laboratório, temos muitas conquistas. Hoje fazemos parte do Grupo Reação, uma empresa formada por empresários do estado que adquiriu um laboratório em Sorocaba, São Paulo, e fazemos todos os tipos de exames em nossa empresa. Isso traz agilidade no resultado e melhor atendimento a nossos clientes”, ressaltou.



