[slideshow_deploy id='63323']

Nova creche do Ibicuí é inaugurada

IMG_5134A administração municipal de Campos Novos inaugurou nesta sexta-feira, 14 de agosto, a nova creche do Ibicuí, que recebeu o nome de CEIM. Profª Audete Paz Antunes. A nova estrutura física conta com 606,83m², distribuídos em quatro salas de aulas que contemplam Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2 e Pré 1 e 2. Conta ainda com sala de vídeo, recreação, refeitório, banheiros adaptados e área administrativa.

A capacidade é para atender 120 crianças, dobrando o atendimento da atual unidade de ensino infantil, que hoje conta com 51 crianças de zero a seis anos de idade. O terreno onde a creche foi construída foi doado ao município pela empresa Celulose Iguaçu e tem extensão de 30.000m². Parte do terreno foi usada para construção da creche. A outra foi destinada ao Governo do Estado, visando à construção de uma nova estrutura física da escola José Faria Neto.

Na cerimonia de inauguração, que contou com a presença de autoridades políticas e a comunidade do distrito, a homenageada Audete Paz Antunes foi lembrada como mãe, educadora e exemplo para todos.

spot_img

Mais lidas na semana

Produtor rural: prepare-se para a Declaração do Imposto de Renda

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de...

CDL realiza neste final de semana, ‘Sábado D’ especial Dia das Mães na Praça

A Câmara de Dirigentes Lojistas promoverá neste dia, 09,...

Governo Federal lança novo ‘Desenrola’ para quem ganha até R$ 8,1 mil

O cidadão poderá fazer uma nova dívida para pagar...

Deputada Paulinha propõe Comissão para avaliar PLs de proteção à mulher

Parlamentar quer dar celeridade aos projetos em tramitação na...

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

A Selic foi reduzida de 14,75% para 14,50% ao...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
81 %
2.3kmh
100 %
qui
25 °
sex
21 °
sáb
10 °
dom
11 °
seg
15 °

Categorias Populares