Nova creche do Ibicuí é inaugurada

IMG_5134A administração municipal de Campos Novos inaugurou nesta sexta-feira, 14 de agosto, a nova creche do Ibicuí, que recebeu o nome de CEIM. Profª Audete Paz Antunes. A nova estrutura física conta com 606,83m², distribuídos em quatro salas de aulas que contemplam Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2 e Pré 1 e 2. Conta ainda com sala de vídeo, recreação, refeitório, banheiros adaptados e área administrativa.

A capacidade é para atender 120 crianças, dobrando o atendimento da atual unidade de ensino infantil, que hoje conta com 51 crianças de zero a seis anos de idade. O terreno onde a creche foi construída foi doado ao município pela empresa Celulose Iguaçu e tem extensão de 30.000m². Parte do terreno foi usada para construção da creche. A outra foi destinada ao Governo do Estado, visando à construção de uma nova estrutura física da escola José Faria Neto.

Na cerimonia de inauguração, que contou com a presença de autoridades políticas e a comunidade do distrito, a homenageada Audete Paz Antunes foi lembrada como mãe, educadora e exemplo para todos.

spot_img

Mais lidas na semana

Lei Maria da Penha vai além da proteção das mulheres

A juíza Ana Paula Mattar, da 2ª Vara Criminal...

“Caipora Viu” – expressão familiar que dá nome ao galpão que transforma memória em herança cultural

Espaço criado por Benito Zandoná homenageia o avô e...

CNH acessível: governo quer curso teórico gratuito e fim da obrigatoriedade de autoescola

Governo federal propõe CNH mais acessível com curso teórico...

Epagri e SED abrem inscrições gratuitas para ingressar nos Cedups Agrotécnicos

Até dia 17 de novembro, estudantes interessados em cursar...

Governo de SC retoma processo para construção de novos presídios

Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirma a legalidade...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
17.5 ° C
17.5 °
17.5 °
57 %
3kmh
68 %
ter
25 °
qua
19 °
qui
22 °
sex
25 °
sáb
24 °

Categorias Populares