Recorde brasileiro e superação marcam prova de Aline Rocha

aline3Única atleta inscrita na prova de cadeirantes, Aline Rocha travava um duelo contra si própria. Recordista brasileira da prova, a camponovense, que hoje compete por São Caetano do Sul – SP, completou a prova em 1h58min06seg, pulverizando o antigo recorde em quase 20 minutos.

Com o tempo que é novo recorde nacional, a brasileira se qualifica para disputar uma maratona para cadeirantes no Japão, no mês de setembro. O evento especial dá a Aline a chance de tentar o índice para os Jogos Paraolímpicos do Rio 2016.

A Maratona Internacional da Caixa Santa Catarina recebeu no domingo, 16, 1.500 participantes, que disputaram a competição em sete categorias.

aline4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.