Em mais um final de semana de calor, a 5ª Etapa da Copa Lacerdópolis de Autocross teve a confirmação de que Jean Simon (Tuco), está se acostumando com o primeiro lugar na categoria de Gaiolas Originais.
O piloto camponovense marcou o melhor tempo nos treinos e largou na pole da primeira bateria e com a gaiola 11 correspondendo ao toque do piloto, a vitória veio sem sofrer ameaçadas dos demais pilotos.
Já na segunda bateria, Tuco, como havia vencido a primeira corrida, largou em último e ultrapassou quatro dos sete concorrentes, chegando em terceiro na segunda bateria. Com os resultados de 1º e 3º nas duas baterias, Tuco venceu a etapa do campeonato, que teve nesta prova, o patrocínio do Banco do Brasil. Tuco venceu as quatro etapas que disputou neste ano da competição e é líder absoluto do campeonato.
Já o outro piloto camponovense Cidney Simon (Cid), que está voltando as pistas não conseguiu repetir o resultado da última corrida. Cid que havia ficado em quarto na última etapa, conquistou a sexta posição na 5ª Etapa da competição, na categoria Graduados A.
A Copa Lacerdópolis de Autocross tem mais uma etapa marcada para o dia 13 de setembro, no Sitio dos Lago. Você é convidado a prestigiar o evento que reúne pilotos e amantes da velocidade de toda a região.




