[slideshow_deploy id='63323']

PM cumpre mandado de prisão por roubo

policiaA Polícia Militar de Campos Novos cumpriu mandado de prisão nesta quarta-feira, 19, por volta das 18h15min, por meio da GuPM juntamente com a Agência de Inteligência.

O mandado era em desfavor de L.H.F. pela prática de roubo. O acusado foi preso na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida.

Conforme a PM, L.H.F. era conhecido do meio policial e  se “vangloriava por ter efetuado mais de 20 roubos”.

O agente com apenas 18 anos de idade, já tem 31 passagens pela Polícia, por vários delitos, como roubos a residência e estabelecimento comercial, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, fuga de casa de custódia, entre outros.

spot_img

Mais lidas na semana

Copercampos fará investimentos superiores a R$ 45 milhões em suinocultura, e abre espaço para novos integrados

Além de ampliar a capacidade produtiva, os investimentos fortalecem...

Conselho de Administração do Sicoob Central SC/RS toma posse e tem gestão até 2030

O Conselho de Administração do Sicoob Central SC/RS, com...

A fórmula catarinense e o futuro das regiões

Santa Catarina construiu, ao longo de sua história, uma...

Exportações de frango de SC atingem maior valor da história

Santa Catarina faturou US$1,15 bilhão com as exportações de...

Inverno deve impulsionar a economia local através do turismo

Confira as dicas que o Sicredi preparou com destinos...

Notícias relacionadas

Campos Novos
chuva forte
15.1 ° C
15.1 °
15.1 °
94 %
1.4kmh
100 %
sáb
14 °
dom
15 °
seg
15 °
ter
18 °
qua
18 °

Categorias Populares