Foi realizada no final da tarde desta quinta-feira, 13, a Formatura de Solenidade em comemoração ao Sétimo Aniversário da 3ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar de Campos Novos.
A solenidade foi realizada no auditório da Casa da Cultura e contou com a presença do Comandante da Décima Região de Joaçaba, Coronel PM Luiz Roberto Müller, do Sub Comandante do 26º Batalhão de Herval D’Oeste, Valdecir de Oliveira da Silva, do Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos, Tenente Rodrigo Pedroso, soldados, autoridades locais, do judiciário, imprensa e convidados.
Na oportunidade foram prestadas homenagens e concedidos elogios a policiais que se destacaram.
Foram homenageados o policial reformado Maurício Bortoli Heuser e o Sargento Adalberto Dias de Oliveira, que atua em Zortéa.
Com elogios foram agraciados o Sargento Adalberto Dias de Oliveira, Sargento Marcelo de Souza, Cabo Wilmar Carboni, Soldados Luciano Manfredi, Rafael Salmoria e Jocelmo Santim e a Agente Temporária Bárbara Tais Pessole.
O Soldado Thiago Pacheco recebeu o Prêmio Valorem, por ter atingido maior pontuação no atendimento a ocorrências.
Com o troféu Amigos da 3ª Companhia foram homenageados o Promotor de Justiça Giancarlo Rosa de Oliveira e os juízes Reni Baptista Neto e Paulo Eduardo Huergo Farah.
E nesta sexta-feira, 14, dentro da programação de aniversário da Companhia, está acontecendo no Estádio Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso o Torneio da PM com participação de times de Campos Novos, Curitibanos, Videira, Fraiburgo, Capinzal e Herval D’Oeste.








