Acontece neste sábado, 25, a partir das 13hs no Estádio Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso, o Festival de Atletismo Campos Novos 136 anos. Promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, o evento deve ter a participação de atletas de toda a região. As categorias disputadas serão até 7 anos, de de 8 a 10 anos, de 11 a 13 anos e de 14 a 16 de idade. A inscrição é gratuita e a premiação será em dinheiro.
Até 7 anos a modalidade será de 75 metros rasos. De 8 a 10 anos as disputas ocorrem em salto em distância, lançamento de pelota e 200 metros rasos. De 11 a 13 anos serão 200 metros rasos, 1000 metros rasos e salto em altura. De 15 a 16 anos haverá provas de 200 metros rasos, 1500 metros rasos e arremesso de peso.
O Festival de Atletismo contempla ainda o revezamento em família (pai a mãe e o filho de até 07 anos de idade), provas individuais para o pai e a mãe de 75 metros rasos.







