PM registra furto em veículo, atropelamento, danos, lesões corporais e motorista embriagado

Local do atropelhamento

Às 09h42min de sexta-feira, 05, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano, na Rua Coronel Farrapo, Bairro São Sebastião. No local os Policiais Militares constataram que alguém que passava pela rua quebrou o registro de água de um estabelecimento comercial.

Às 13h50min, a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento, na Rua Coronel Lucidoro, Centro. Uma mulher foi atropelada por um veículo FORD/ECOSPORT. A vítima sofreu ferimentos,  foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento de uma empresa nas proximidades, constatou-se que a pedestre não teve a atenção necessária para atravessar a rua ao sair de trás de um veículo.

– Às 21h53min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua: Dom Daniel Hostin, Centro. No local a vítima, um homem de 49 anos relatou que entrou em atrito com o agressor por causa do aluguem da casa onde mora e foi agredido com uma paulada na cabeça e no braço. Então saiu da residência para evitar mais agressões e acionou a Polícia Militar.

ÀS 08h21min de sábado, 06, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto, na rua Henrique de Almeida, no Conjunto Habitacional Integração, Bairro Jardim bela Vista. No local a vítima relatou que saiu para trabalhar e quando retornou pela manhã deu falta de alguns utensílios domésticos e algumas peças de roupas, mas não havia sinais de arrombamento. A vítima suspeita de suas próprias filhas que são usuárias de entorpecentes.

– Às 15h30min, ocorrência de tentativa de furto, na Rua: Expedicionário, Centro. No local a guarnição constatou que uma mulher tentou furtar alguns produtos num supermercado, mas foi flagrada pelo sistema de monitoramento por câmaras do estabelecimento. A mulher de 56 anos se encontrava de posse dos produtos numa sacola e foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Às 18h07min ocorrência de ameaça na Rua Elizio Biolchi, Bairro Senhor Bom Jesus. A vítima, um adolescente de 15 anos, disse que foi ameaçado por seu padrasto, mas saiu do local para não ser agredido.

Às 22h34min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista sem habilitação, na Rua Vergílio Stefanes, Centro. Durante operação Comando de Trânsito, ao abordar o veículo CHEVROLET/CLASSIC, a guarnição constatou que o condutor de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi liberado ao seu proprietário que compareceu no local, sendo autuado pelas infrações de trânsito. O proprietário disse que não tinha autorizado o seu filho pegar o carro, mas de acordo com a legislação de trânsito foi confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada e terá que comparecer em juízo para explicações.

– Às 01h36min da madrugada de domingo, dia 07, a Polícia Militar registrou ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita, na Rua: Coronel Farrapo, Bairro São Sebastião. Nada de irregular foi constatado.

Às 03h36min da madrugada de domingo, 07, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo embriagado, na Rua Coronel Farrapo, Centro. Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas de rotina pelo centro da cidade, quando se deparou com um VECTRA de Urubici – SC, transitando sem atenção e os cuidados indispensáveis para a segurança do trânsito, tendo pessoas com parte do corpo fora do veículo pelo teto solar e pelas janelas. Ao abordar o carro constatou-se que havia seis ocupantes, portanto com excesso de passageiros e o motorista de 30 anos se encontrava em visível estado de embriagues. Foi realizado o teste de alcoolemia (bafômetro) e constatado a embriagues acima do permitido. O veículo foi retido e guinchado ao pátio por falta de condutor habilitado e autuado pelas infrações de trânsito. O motorista foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por dirigir veiculo sob efeito de álcool.

Às 08h18min ocorrência de furto em veículo, na Rua Anselmo Nino Granzotto, Bairro Santo Antônio.  No local a vítima relatou aos Policias Militares que ao pela manhã percebeu que haviam furtado, provavelmente na madrugada, uma bateria de 150 amperes, do seu caminhão M. BENS/1313 que estava estacionado na rua ao lado de sua casa. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

– Às 10h35min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça, numa localidade no Distrito de Ibicuí, interior do município de Campos Novos. No local a vítima informou que um homem foi ate a sua propriedade rural e lhe ameaçou. O agente não foi localizado e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 10h46min ocorrência de dano simples, na rua Estevão Zanata, Bairro São Sebastião. No local a vítima relatou que alguém passou e riscou o seu carro, um CRUZE que estava estacionado na rua em frente à casa de sua mãe. Nenhum suspeito foi encontrado.

– Às 22h48min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Coronel Farrapo, Centro. No local a vítima, um homem de 24 anos, relatou que estava no centro da cidade comemorando o título do seu time, quando um cidadão arremessou de seu veículo uma lata que acabou atingindo o seu carro que estava estacionado, nesse momento o masculino deu mais uma volta na praça parou seu carro, momento em que foi tirar satisfação sobre o ocorrido o agente desferiu um golpe contra a vítima, com um bastão de madeira, resultando num corte na sua cabeça e se evadiu do local. A vítima foi conduzida ao hospital para receber atendimento. O agressor não foi encontrado.

Às 23h05min a Polícia Militar registrou ocorrência de dano simples, na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida. No local a comunicante relatou que estava dormindo em sua residência quando ouviu um barulho na cozinha, quando levantou viu um homem dentro de sua casa, que quebrou a porta para tentar entrar, pois segundo ele, estava fugindo de outros homens que tentavam agredí-lo. Quando  a Polícia militar foi acionada,  homem saiu correndo novamente. A comunicante relatou que viu alguns masculinos na rua com pedras e outros objetos nas mãos.

Com informações da Polícia Militar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui