4º Café Filosófico debateu “O que Sou EU?”

Foi realizada na noite dessa sexta-feira (28) no auditório da Biblioteca Pública de Campos Novos a 4ª edição do Café Filosófico. Com o tema “O que Sou EU?”, os participantes puderam debater e trabalhar abordagem histórica, filosófica e psicológica sobre o tempo do autoencontro.

Segundo o filósofo Cleyton Silva com o tema foi possível trabalhar a autodescoberta. “Por que é que eu vim ao mundo, como eu faço para descobrir meus talentos, meu dons, como eu me encontro na vida, a satisfação do autoencontro. Tem pessoas que não vivem a sua história, não conseguem se encontrar e se tornam expectadores da vida dos outros. E assim a vida vai passando. E nesse sentido desse encontro podemos debater, ensinar e principalmente despertar o crescimento intelectual nas pessoas, após a discussão e apresentação de várias ópticas sobre o assunto”, observa Cleyton.

O Café Filosófico foi aberto ao público e teve como mediadores o filósofo Cleyton Silva, a psicóloga Ana Machado, os professores de história Jaqueline Pelozato e de sociologia Rudimar Garbin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui