Concurso Infantil/Tenn Miss e Mister Municipal é nesta sexta

Evento vai escolher candidatos em seis categorias com idades entre 01 e 24 anos.

Promovido por Antonia Amarante Walter e Eliamar Mayer, o Concurso Infantil Miss e Mister Municipal  será realizado em 04 de agosto na sede da Associação Atlética Copercampos,  às 19hs. 19 candidatos estão inscritos, contemplando as seguintes categorias:

-Baby: de 01 a 03 anos de idade;

-Mini: de 04 a 06 anos;

-Infantil: de 07 a 09 anos;

-Pré-tenn: de 10 a 13 anos;

-Juvenil: de 14 a 16 anos;

-Categoria especial: 19 a 24 anos.

Eliamar Mayer informa que foi grande a procura pelo concurso e a inclusão dos meninos atende pedido de pais. Na preparação dos inscritos, houve um curso de modelo com a modelo profissional Lissa Mayer, abrangendo postura, passarela, estilo, etiqueta e boas maneiras, arrumando as malas e modelo fotográfica (o).

O desfile terá duas apresentações, com trajes diferenciados. Os primeiros lugares receberão coroa, faixa e prêmios de patrocinadores. Segundos e terceiros colocados, receberão faixa e prêmios de patrocinadores. Os vencedores de cada categoria poderão futuramente representar o município em outros concursos de beleza. Eliamar entende que a participação no concurso, é uma preparação para a vida. ”Fica para a vida também, abre portas tanto para os meninos, quanto para as meninas, forma líderes e contribui para a autoestima”.

Estará em Campos Novos amanhã para o concurso, o Coordenador do Mister Tenn Santa Catarina Mundo, Marcelo Borchadt, ele participa como jurado e também entregará a faixa ao Mister Teen Campos Novos.

Os convites/ingressos para assistir o concurso custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os candidatos e com as organizadoras Lia e Antonia.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1490 de 03 de agosto de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui