Violência doméstica e acidente com danos materiais são registrados pela PM

Às 16h36min de segunda-feira, 31 de julho, a Polícia militar flagrou um motorista dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação, na Rua João Gonçalves de Araujo, Bairro Aparecida. Ao ser abordado o GOL de Campos Novos, constatou-se que a motorista de 30 anos, não possuía habilitação. O carro foi autuado pelas infrações de trânsito e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, que se fez presente no local, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 18h32min ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo veículo automotor e veículo de propulsão humana e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil. O acidente aconteceu  na Rua Benjamin Colla esquina com a Rua Expedicionário, Bairro Senhor Bom Jesus. No local os Policiais Militares constataram que um ciclista transitava pela preferencial, na condição correta dos demais veículos e teve a sua preferencial cortada por uma caminhonete NISSAN/FRONTIER de Campos Novos, a qual colidiu na sua lateral causando danos materiais.  O motorista da caminhonete fugiu do local e não foi localizado.

No início da madrugada desta terça, 01 de agosto, a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, no Loteamento Faedo, Bairro Aparecida.  No local os Policiais Militares constataram que as vítimas, uma mulher de 67 anos e sua filha de 41, foram ameaçadas pelo filho de 27 anos, que sem motivo nenhum ficou agressivo e de posse de um machado e uma enxada passou a destruir a porta e a janela da residência. Segundo as vítimas isso acontece frequentemente. Diante dos fatos, o agente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça, dano e violência doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 05h48min outra ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, na Rua Niro José Dalloglio, Bairro Ernesto Zortéa. No local os Policiais Militares constataram que a vítima uma mulher de 33 anos foi agredida com vários socos pelo seu companheiro, que ainda tentou ainda lhe enforcar. A vítima se encontrava bastante machucada e foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo SAMU. O autor das agressões foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por lesões corporais e violência doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui