Sábado Crioulo movimenta programação da Semana Farroupilha em Campos Novos

A programação da Semana Farroupilha movimentou o final de semana em Campos Novos. Na manhã do último sábado (16) foi realiza a cavalgada com saída do Galpão Crioulo com a condução da Chama Crioula até o estacionamento do Supermercado Copercampos do Bairro Aparecida, onde foi celebrada a missa crioula. A atividade também contou com apresentação do músico Rafael Fachin e convidados, além da entrega do Arroz Carreteiro para quem adquiriu o ingresso.

Já durante a tarde foi realizada a mateada animada pelo comunicador Patrick Redante e participação de artistas da terra, invernada artística, declamações e o coral da terceira idade. A programação do Sábado Crioulo foi uma parceria entre a Fundação Cultural Camponovense,  o Supermercado Copercampos do Bairro Aparecida e Simpatia FM, Vereador Pé e MR Som.

Dando sequência a programação da Semana Farroupilha 2017 que segue até o próximo domingo dia 24, nesta terça-feira (19) haverá Sessão Solene na Câmara de Vereadores com breve histórico em vídeo sobre a Revolução Farroupilha e homenagens à tradicionalistas, além de premiação do concurso de vitrines realizado no dia 09 de setembro e jantar no Restaurante Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui