Ocorrências da Policia Militar

Às 12h50min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de desacato a funcionário público, na Rua Nereu Ramos, Centro. No local os policiais militares constataram quem um casal chegou num estabelecimento público e exigia atendimento de imediato, dando inclusive chutes na porta da sala de atendimento e desacatando o profissional com palavras de baixo calão, o que causou transtornos no atendimento das demais pessoas que esperavam no local. Diante dos fatos os ânimos dos autores foram acalmados e lavrado um Boletim de Termo Circunstanciado, onde os agentes deverão comparecer em juízo em data pré-determinada e responderão por ameaça e desacato.

Às 13h55min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida Caetano Belincanta Neto, Bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um caminhão VOLVO/FH 440 de Campos Novos e um automóvel VW/VOAYGE também de Campos Novos. O motorista do caminhão ao fazer uma manobra acabou colidindo com a carreta na lateral do automóvel que estava estacionado. Ninguém se feriu.

Às 19h56min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua Danúsia Bess, envolvendo um automóvel CORSA de Barracão – RS e um GOL de Campos Novos. A motorista do CORSA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial do GOL ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui