Sábado , 25 Novembro 2017
Home / Cultura / Família Lima se apresenta em dezembro em Campos Novos

Família Lima se apresenta em dezembro em Campos Novos

Evento será promovido pela Fundação Cultural Camponovense e faz parte da programação do Natal Celeiro da Paz.

Árvore de natal já está sendo montada na Praça Lauro Müller

A Abertura do Natal Celeiro da Paz está marcada para o dia 11 de novembro na Praça Lauro Müller. A árvore de Natal já está sendo montada e uma extensa programação será desenvolvida por meio da Câmara de Dirigentes Lojistas, em parceria com outras entidades.

Familia Lima

Na abertura do dia 11 de novembro, a Fundação Cultural Camponovense já confirmou participação, por meio da Superintendente Marli Becker, quando haverá apresentação do Musical de Natal, com encenação teatral do nascimento de Jesus. “A Fundação Cultural irá realizar o Musical de Natal, envolvendo todas as crianças de todos os cursos que a Fundação oferece. Teremos a participação do Coral Municipal, Camerata de Violinos, alunos de outras oficinas de música, além da apresentação de teatro com encenação do nascimento de Jesus e alunos da aula de dança, que também participarão do encerramento do musical, com duração de aproximadamente uma hora ou uma hora e 15. Assim que for encenado o nascimento de Jesus, acontecerá o acendimento das luzes de Natal”, informou Marli.

Também dentro da programação do Natal Celeiro da Paz, haverá apresentação da Família Lima em Campos Novos, organizada pela Fundação Cultural Camponovense. “Dia 10 de dezembro teremos a apresentação da Família Lima, a Fundação Cultural que está trazendo via Lei Rouanet, com patrocínio da Enercan no palco da Praça Lauro Müller”, destacou a Superintendente.

Outros eventos

Marli Becker

Marli Becker informou ainda sobre outros eventos culturais e literários confirmados, a serem promovidos entre os meses de novembro e dezembro por meio da Fundação Cultural Camponovense. Nos dias 08 e 22 de novembro acontecem mais duas edições do Café Literário com a professora Marilene Goebel, às 13 horas na Casa da Cultura.

Dias 13 e 14 de novembro tem Workshop de danças urbanas. Dia 15 de novembro Mostra de Dança Municipal e Regional. Dias 27 e 28 de novembro audição de música marcando o encerramento com alunos dos projetos da Fundação Cultural, que envolvem mais de 350 pessoas, de 05 a 86 anos de idade.

No dia 29 de novembro Campos Novos recebe Grupo de Intercâmbio do Chile. De 02 a 10 de dezembro, a Fundação Cultural promove a Feira Literária, com estrutura montada na rua em frente à Casa da Cultura, na Praça Lauro Müller, com vários escritores já confirmados, palestras, sessão de autógrafos, exposição e venda de livros. Em 09 de dezembro, em parceria com Centro de Convivência Padre Quintilho Costini, será promovida a tarde de contação de causos da melhor idade, com escolha do rei e da rainha dos causos de 2017. Outros eventos ainda estão em fase de confirmação pela Fundação Cultural Camponovense.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1503 de 02 de novembro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *