Com repertório eclético Família Lima emocionou e divertiu o público durante o Natal Celeiro da Paz

O público lotou a Praça Lauro Müller em Campos Novos na noite desse domingo (10) para o show da Família Lima. A apresentação fez parte do Natal Celeiro da Paz. Durante o show o público pode conferir músicas eruditas e clássicos populares como a canção “Pais e Filhos” da banda Legião Urbana que transformou o local em um grande coral.

O grupo, que tem mais de 20 anos de história, é formado pelo pelos os irmãos Amon-rá Lima (violino), Moisés Lima (baixo), o primo Allen Lima (teclados) e o vocalista da banda, Lucas Lima. Ele comentou que o show superou as expectativas da banda. “ Realmente uma cidade encantadora e o show foi muito legal, a Praça está linda e a decoração Natal a deixou mais bonita. A plateia foi verdadeiramente surpreendente”, explicou.

A realização do Show da Família Lima é do Ministério da Cultura, com produção cultural da Fundação Cultural Camponovense e apoio da ENERCAN, CDL e Prefeitura Municipal de Campos Novos. Por meio de uma parceria com a CDL, o show foi incluso na programação do Natal Celeiro da Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui