Especial Celeiro: Como se vestir para as festas de Fim de Ano?

Bethania Marin

Festas de finais de ano são momentos especiais, e que merecem nada menos que produções maravilhosas! Afinal, os pequenos detalhes fazem a diferença e ajudam a deixar a comemoração ainda melhor.

Escolha seus preferidos do ano ou as tendências que estão vindo, ou ouse em apostar naquele look que sempre quis e ainda não teve coragem! Alguns looks para você se inspirar:

1.Natal

Para as mulheres, o comprimento midi está voltando, assim como a saia plissada. A renda, clássica de anos, chega com um ar mais sexy e sofisticado, e na cor que mais lembra o Natal! O body, queridinho do ano,deixa qualquer produção elegante e glam ao mesmo tempo!

 

Para os homens, a camisa listrada resulta em uma produção clean, moderna e sem perder a elegância! E o verde militar, grande aposta do ano, já se tornando o básico essencial no guarda-roupa!

2.Ano Novo

O amarelo, cor que está associada à riqueza e descontração, é uma das cores tendência de 2018! Alegre e vibrante, vai ganhar destaque em qualquer produção! Além de simbolizar serenidade e tranquilidade, o azul é aquela cor que pode ser tanto neutra quanto mais vibrante, com diferentes tons para todos os gostos. Uma coisa é certa: vai cair bem em qualquer look! Ao contrário do que muitos pensam, o preto, que é a ausência de cor, simboliza independência e a tomada de decisão. Além disso, é um clássico e não tem erro na hora de usar!

 

 

Um feliz natal a todos e um 2018 repleto de realizações e alegria! Obrigada a todos que acompanharam a coluna neste ano, e até o próximo!

Por: Bethania Marin

Contatos em redes sociais:
Instagram: @bethania_marin,
Blog: www.bethaniamarin.com,
E-mail: contato@bethaniamarin.com,
Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin.

*Reportagem publicada no “Caderno Especial de Natal” do Jornal “O Celeiro”, Edição, 1510 de 21 de dezembro de 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui