Sábado , 21 Abril 2018
Home / Opinião / Colunistas / Especial Celeiro: Como se vestir para as festas de Fim de Ano?

Especial Celeiro: Como se vestir para as festas de Fim de Ano?

Bethania Marin

Festas de finais de ano são momentos especiais, e que merecem nada menos que produções maravilhosas! Afinal, os pequenos detalhes fazem a diferença e ajudam a deixar a comemoração ainda melhor.

Escolha seus preferidos do ano ou as tendências que estão vindo, ou ouse em apostar naquele look que sempre quis e ainda não teve coragem! Alguns looks para você se inspirar:

1.Natal

Para as mulheres, o comprimento midi está voltando, assim como a saia plissada. A renda, clássica de anos, chega com um ar mais sexy e sofisticado, e na cor que mais lembra o Natal! O body, queridinho do ano,deixa qualquer produção elegante e glam ao mesmo tempo!

 

Para os homens, a camisa listrada resulta em uma produção clean, moderna e sem perder a elegância! E o verde militar, grande aposta do ano, já se tornando o básico essencial no guarda-roupa!

2.Ano Novo

O amarelo, cor que está associada à riqueza e descontração, é uma das cores tendência de 2018! Alegre e vibrante, vai ganhar destaque em qualquer produção! Além de simbolizar serenidade e tranquilidade, o azul é aquela cor que pode ser tanto neutra quanto mais vibrante, com diferentes tons para todos os gostos. Uma coisa é certa: vai cair bem em qualquer look! Ao contrário do que muitos pensam, o preto, que é a ausência de cor, simboliza independência e a tomada de decisão. Além disso, é um clássico e não tem erro na hora de usar!

 

 

Um feliz natal a todos e um 2018 repleto de realizações e alegria! Obrigada a todos que acompanharam a coluna neste ano, e até o próximo!

Por: Bethania Marin

Contatos em redes sociais:
Instagram: @bethania_marin,
Blog: www.bethaniamarin.com,
E-mail: [email protected],
Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin.

*Reportagem publicada no “Caderno Especial de Natal” do Jornal “O Celeiro”, Edição, 1510 de 21 de dezembro de 2017.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *