Furto qualificado, prisão por tráfico, acidentes e lesões corporais são as ocorrências da PM

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Às 09h37min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Genoval Alves Sampaio, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel GOLF de Campos Novos, uma caminhonete DUCATO de Piratuba – SC. O motorista da caminhonete não parou na esquina sinalizada com placa de parada obrigatória e cortou a preferencial do automóvel. Ninguém se feriu.

Às 13h57min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na rua Coronel Lucidoro, no Centro, envolvendo um automóvel GOLF de Campos Novos e um FOX de Joaçaba – SC. Os dois veículos transitavam no mesmo sentido a acabaram se abalroando lateralmente, diante das divergências dos envolvidos, as causas do acidente serão apuradas.

Às 20h09min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, envolvendo uma motocicleta CBX 250 de Campos Novos e uma bicicleta. No local os policiais militares constataram que o ciclista atravessou a frente da moto, sem dar condições de reação ao motociclista de frear, sendo atingido e sofreu várias escoriações. O ciclista de 69 anos foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

TRÁFICO DE DROGAS SEGUIDO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 15h29min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas seguido de acidente de trânsito, na Rua Vergílio Ceni, no Bairro Jardim bela Vista. A guarnição da ROCAM fazia rondas pelo local, quando se deparou com um veículo GOL de Campos Novos em atitude suspeita, ao tentar abordá-lo o mesmo empreendeu fuga sendo seguido pela guarnição, quando o carro adentrou pela Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, pela contramão de direção, onde lançou o carro contra outros três veículos e se sentindo encurralado engatou uma marcha ré contra as motocicletas da ROCAM vindo a tingir um porte de energia elétrica, mas foi abordado e identificado o motorista, um homem de 21 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ao ser revistado foi encontrada com o suspeito certa quantidade de cocaína, maconha e dinheiro; e com ajuda de outra guarnição e da Agência de Inteligência, deslocaram até a casa do traficante, onde se encontrava um menor de 15 anos e lá foi encontrado mais cocaína, maconha, dinheiro, anotações de telefones e caderno de prestações de conta. Diante dos fatos o masculino foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e os produtos ilícitos, onde foram entregues por tráfico de drogas, direção perigosa e o menor por ato infracional.

FURTO QUALIFICADO

Às 09h40min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto a estabelecimento comercial, no Distrito de Barra do Leão, interior do município de Campos Novos. No local os policiais militares constataram que houve um arrombamento de um estabelecimento comercial, de onde levaram várias mercadorias e dinheiro em moedas. Ao verificar no sistema de monitoramento interno do estabelecimento, verificou-se que o autor utilizou-se de um taco de sinuca para arrombar a porta e cometer o furto. Em rondas pelos arredores, a guarnição localizou o suspeito do furto, o qual ao ser abordado confessou o crime e disse que os produtos estavam na sua casa, onde foram encontrados os produtos furtados. Diante dos fatos o autor do furto de 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto qualificado; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 18h42min de segunda-feira, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião. Por solicitação do oficial de Justiça do Fórum, os policiais militares deslocaram até a residência do procurado, onde o encontraram, o qual foi identificado e constatado estar com mandado de prisão em aberto. O homem de 54 anos foi preso e conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça.

LESÕES CORPORAIS LEVES

Às 20h05min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de vias de fato e lesões corporais leves, na Rua: Antônio de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. No local os policiais militares se depararam com uma briga entre uma mulher de 57 anos, que se encontrava em visível estado de embriaguês, e uma adolescente de 16 anos, ambas se encontravam com lesões leves causadas pela briga e tiveram que serem separadas pela guarnição. Diante dos fatos, em se tratando de menor envolvida, ambas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para as providências cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Com informações 3ª Cia PM – Campos Novos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui