Campos Novos será o único município do Meio Oeste Catarinense a sediar o Campeonato de Motocross

 Em parceria com a Federação Catarinense de Motociclismo, Moto Clube Bixo do Mato e Prefeitura de Campos Novos, o município sediará a primeira etapa do campeonato Catarinense de Motocross, nos dias 3 e 4 de Março, no parque Ernesto Zortéa. O município do Meio Oeste Catarinense, coração do estado, será o único nessa região, a receber o evento. O campeonato marcará também a abertura das festividades do município que no mês de Março comemora 137 anos.

     De acordo com o presidente do Clube Bixo do Mato Rui Fachin são esperados mais de 100 pilotos de diversas partes do Brasil, dentre eles o paranaense Jean Ramos, que recentemente participou da principal competição mundial de supercross, nos Estados Unidos, e ficou entre os 15 melhores do mundo. “Uma das melhores provas que Campos Novos já viu. A estrutura da pista foi completamente remodelada. Construímos novas rampas, com isso mostrando uma estrutura de nível profissional”, enfatiza.

      A expectativa é que mais de 5 mil pessoas passem pelo evento. “Quero agradecer a todos os envolvidos para que esse evento acontecesse. Sabemos que esse campeonato será um sucesso, e são espetáculos dessa magnitude que precisamos para que Campos Novos seja cada vez mais reconhecido no cenário catarinense, movimentando cada vez mais o turismo em nosso município”, pontua o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ademir Bebber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui