Acidentes de trânsito, tráfico de drogas e violência doméstica são as ocorrências das últimas horas

ACIDENTE DE TRÂNSITO

– Às 09h58min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel GOL e um FIESTA, ambos de Campos novos. No local os policias militares constataram que o veículo FIESTA se encontrava estacionado e foi atingido pelo GOL que transitava pela via. Segundo o relato da motorista do GOL, a mesma se distraiu com um animal de estimação (cachorro) que estava dentro do carro e acabou colidindo no veículo estacionado. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

– Às 10h10min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: São João Batista esquina com a Rua: Caetano Carlos, no Centro, envolvendo um automóvel SANTANA de Farroupilha – RS e um GOL de Campos Novos. O motorista do SANTANA não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e cortou a preferencial do GOL, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

APOIO A ÓRGÃOS DA JUSTIÇA

– Às 15h51min de quarta-feira, a Polícia Militar prestou apoio ao oficial de Justiça, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão de veículo, na Rua: Santa Cecília, no Bairro Boa Vista. O automóvel GOL de Campos Novos foi localizado, o qual foi entregue espontaneamente pelo proprietário e ficou a disposição da Justiça, para os procedimentos cabíveis ao caso.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

– Às 15h59min de quarta-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida. Durante rondas de rotina, a guarnição se deparou com um automóvel VERSAILLES de Curitiba – PR, transitando em atitude suspeita; ao ser abordado os policiais militares constataram que o motorista de 23 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido. O carro foi apreendido e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

TRÁFICO DE DROGAS

– Às 17h05min de quarta-feira, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, depois de algum tempo de monitoramento pelos setores de investigações policiais, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e lograram êxito no desmantelamento de um ponto de drogas localizado na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, onde foram encontradas e apreendidas 188 gramas de cocaína, 655 pedras de crack, materiais de preparação da droga para venda, balança de precisão, caderno de anotações, munição, dinheiro, celulares e objetos sem procedências. Uma mulher de 25 anos e um adolescente de 16 anos, que estavam no local foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, por tráfico de drogas e ato infracional, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

MOTORISTA COM A CNH VENCIDA

– Às 17h40min de quarta-feira, durante fiscalização de rotina pela Polícia Militar na Rua: Vergílio Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista; ao ser abordado o veículo GOL de Fraiburgo os policias militares constataram que o motorista se encontrava com a CNH vencida a mais de trinta das e o carro com o licenciamento vencido. O carro foi apreendido e confeccionado os procedimentos administrativos pertinentes ao caso.

LESÕES CORPORAIS

– Às 22h17min de quarta-feira, a Polícia Militar foi chamada na rua: São João Batista, no Bairro Santo Antônio, onde estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres. No local os policias militares constataram que uma das mulheres foi agredida com socos e puxões de cabelos, causando-lhe lesões corporais leves. Diante dos fatos foi expedida a guia para o auto de corpo delito para a vítima; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor da autora das agressões, a qual deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de lesões corporais leves.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

– Às 00h48min já desta quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência domestica, na rua: Capinzal, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que a vítima estava dormindo e com a porta chaveada, quando o marido chegou em casa alterado e acabou arrombando a porta e agrediu a mulher com socos na cabeça, arranhões pelo corpo e tentou sufocar com as mãos no pescoço causando lesões corporais. O agressor que se encontrava no local ainda muito alterado teve que ser contido e algemado, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica em decorrência de agressão a mulher e lesões corporais, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui