Centro Educacional Potencial promove palestra com psicoterapeuta Leo Fraiman

O Centro Educacional Potencial promove no dia 26 de abril (5ª feira), a palestra “Família e escola juntas na mesma missão”, com o psicoterapeuta Leo Fraiman. O  evento será realizado no Clube Aqua Camponovense, às 19h30min.

Leo Fraiman, além de psicoterapeuta, é especialista em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo, professor, orientador profissional, neurolinguista, gestor de carreiras e autor de mais de 20 livros educacionais, dentre os quais se destacam os da Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), cuja coleção é adotada pela escola para as turmas que vão do Infantil III ao 9º ano do Ensino Fundamental II.

O Centro Educacional Potencial estendeu o convite aos pais das demais instituições educacionais camponovenses devido à importância da temática e a experiência do palestrante em educação.

A confirmação da presença deve ocorrer até dia 25 de abril (4ª feira), com a secretária da escola, Tania Maria Braghirolli, pelo telefone 3544- 0315.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui