Felicetare Cantina inaugura em Campos Novos

Empreendimento traz receitas e qualidade importada em pratos a preços acessíveis.

Douglas Shutz, Ana Júlia Chiochetta e Rosimeri Chiochetta

Aconteceu na noite de ontem (3ª feira), a inauguração da Felicetare Cantina. O empreendimento conta com três sócios, Ana Júlia Chiochetta, Rosimeri Chiochetta e Douglas Shutz. Segundo Ana Júlia, a Felicetare tem o objetivo de trazer para Campos Novos uma culinária diferenciada. “Nós vamos trabalhar com A La Carte e sequência de massas, carnes e risotos. Pensamos em um ambiente aconchegante, climatizado, confortável e diferenciado, temos um treinamento que foi dado aos nossos colaboradores e cardápio elaborado pelo Chef de Cozinha Marcelo Caramori do Domun Chef de Joaçaba, onde tivemos toda a assessoria, assistência e também o entendimento no uso de ingredientes, atendimento e cozinha”.

Ana Júlia comenta que a qualidade será um dos principais diferenciais do novo empreendimento culinário. “Vamos ter massas importadas da Itália com grano duro, nosso arroz é importado e os produtos tem uma qualidade ótima, isso dá uma excelência nos pratos. O atendimento será terças e quintas-feiras com A La Carte e sexta e sábado a sequência carnes, massas e risotos, o horário é a partir das 19h sendo trabalhado só com jantar”.

Segundo a empreendedora, a sequência funciona com um Buffet de saladas, após 15 tipos de receitas e ao final duas panquequinhas doces. “No A Lá Carte o cliente pede o que preferir no cardápio e o prato vem na mesa aqui se encaixa saladas, briquetas, entradas, prato principal, sobremesas e grelhados (Red Angus, Filé Mignon, Entrecôte e Picanha)”.

Outro destaque é o bar da cantina que possui bebidas importadas, vinhos (Chilenos, Brasileiros e Argentinos), espumantes entre outros, além de receitas e bebidas sugeridas por pessoas próximas aos proprietários. “Nós tivemos essa ideia e as primeiras pessoas que ouvimos foram nossos amigos, mães irmãos, então a cantina se tornou um empreendimento que todo mundo ajudou, uma família”.

Os preços foram elaborados através de uma pesquisa de mercado, a sequência será R$ 49,90 e os pratos variam. “Nosso objetivo é que as pessoas venham conhecer, que tragam amigos, tenham boas conversas, risadas, reúnam as famílias e tenham uma excelente noite”, finalizou Ana Júlia.

A cantina fica na Rua, Marechal Deodoro, 867 ao lado da Contastec Contabilidade, centro de Campos Novos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui