Roubo, acidente de trânsito com ferido e infrações de trânsito nas ocorrências da PM

MENOR NO VOLANTE

Às 14h43min de terça-feira, 03, a Polícia Militar registrou ocorrência de menor dirigindo sem habilitação e velocidade incompatível com a segurança em locais de grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano na Rua João Cordeiro dos Santos, no Centro. Uma guarnição fazia rondas de rotina no local, quando avistou um veículo GM/CHEVETTE de Cacique Doble – RS transitando em atitude suspeita, ao dar ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo não acatou, empreendendo fuga em alta velocidade, causando risco aos pedestres e outros usuários da via, não respeitando várias faixas destinadas a pedestres, inclusive onde havia pedestres iniciando a travessia; sendo efetuado o acompanhamento e abordado o carro na Rua: João Cordeiro Dos Santos, ao ser abordado e efetuado a revista pessoal no condutor, os policiais militares constataram que se tratava de um adolescente de 17 anos de idade, portanto sem Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito. O adolescente condutor foi apreendido e conduzido Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

MENOR NO VOLANTE

Às 15h53min de terça-feira, outra ocorrência de menor dirigindo sem habilitação foi registrada pela Polícia Militar na Rua Benjamin Colla, no Bairro Senhor Bom Jesus. A guarnição da ROCAM fazia rondas no local, quando se deparou com um automóvel GOL de Campos Novos, transitando em atitude suspeita; ao ser abordado, os policias militares constataram que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 15 anos de idade. O veículo foi retirado de circulação e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

ROUBO

Às 19h56min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo na Rua Marechal Deodoro, no Centro. No local os policias militares constataram que um masculino de estatura alta, com blusa de moletom, com capuz preto, calça jeans azul, capacete preto utilizando por debaixo uma toca bala clava, adentrou num estabelecimento comercial foi até o balcão dos fundos e anunciou que se tratava de um assalto, logo após foi até o caixa e pediu o dinheiro, que mencionou puxar um objeto, mas segundo a funcionária, não foi possível ver se era uma arma de fogo. O meliante pegou o dinheiro e fugiu do local sentido da rua Coronel Pedro Carlos. Foram realizadas rondas e abordados alguns suspeitos, mas nada o autor do roubo não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o crime pelos setores de investigações.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Às 22h11min de terça-feira, a Polícia Militar flagrou mais um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus. Durante abordagem de rotina, ao ser abordado um automóvel GOL com placas de Lages – SC, os policiais militares constataram que o motorista de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi retido, removido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais em relação a permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 Às 23h11min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de auto lesões corporais, na Rua Borges de Medeiros esquina com a Rua Caetano Carlos, no Centro, envolvendo uma motocicleta CB 300 de Campos novos e um automóvel CLIO também de Campos Novos. O condutor da moto que estava fugindo da polícia, não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do automóvel causando o acidente, o motociclista de 21 anos que não possuía habilitação para moto, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi medicado. A moto foi apreendida, guinchada ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de trânsito com vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui