Informativo: Abdon Batista

Reforma do Centro Comunitário segue em andamento

O Centro Comunitário de Abdon Batista recebeu nas últimas semanas nova pintura na estrutura. O espaço também recebeu investimentos em melhorias nas portas, janelas, cobertura, entre outros. Ao todo a Administração Municipal investiu mais de R$ 50 mil na revitalização do CentroComunitário. O local será destinado para eventos do município e lazer dos moradores.

Iniciam as obras de revitalização da Praça Central de Abdon Batista

A Administração Municipal de Abdon Batista iniciou ainda na ultima semana, as obras de revitalização da Praça Central do Município. A nova praça conta com um layout moderno e contempla melhorias na infraestrutura, iluminação, parque infantil e irá manter e proteger a arborização já existente no local. A conclusão da obra está prevista entre os meses de novembro e dezembro de 2018.

Estão sendo investidos na revitalização da Praça Central, R$ 1 milhão 52 mil, 962 reais e 29 centavos. “O que já é bonito, vai ficar ainda mais, certamente essas infraestruturas que estamos construindo e empreendendo em Abdon vão dar ao nosso perímetro urbano uma condição de acolher confortavelmente todas as pessoas que nos visitarem”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

 

 

 *Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição, 1535 de 28 de junho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui