Ecosport Titanium 2020 chegou hoje a AutoPlus Ford

Veículo é o mais novo lançamento da Ford e fortalece a marca no ramo automotivo.

Iniciaram hoje em Campos Novos junto com o lançamento as vendas do novo Ecosport Titanium, para Marlon Leite, Gerente da unidade de Campos Novos, a Ecosport abre mais diferenciais. “A Ford do Brasil decidiu fazer este modelo para ampliar a categoria, quanto a marca “Ecosport” a Ford inovou, nós estamos trabalhando com um novo conceito, pois o carro não mudou o modelo, mas ganhou uma nova “cara”, passando por um “Facelift”, onde as linhas foram aprimoradas junto com algumas restilizações”.

“Um detalhe muito polêmico no público que adquiria a marca era o “Estepe” na tampa do porta-malas, alguns gostavam e alguns não, nesse novo modelo não só não vem o estepe na tampa, como não há estepe no carro!”, perguntado se por acaso furar um pneu Marlon respondeu, “Essa é uma grande novidade, a Ecosport possui um pneu chamado “Run Flat”, que é um pneu que tem uma tecnologia, que é usada no “Mustang”, São pneus com flancos reforçados que suportam carga mesmo com perda total de pressão. Um Ford equipado com tecnologia Run Flat pode rodar, mesmo com o pneu furado, a 80km/h, por mais 80 quilômetros até chegar em um lugar seguro onde possa realizar o reparto ou a troca. Usando o kit de reparo a autonomia do pneu sobe para 200 quilômetros”.

Novidades além da restilização são novos porta objetos e os itens normais como: Direção Elétrica, 07 Airbags e na versão “Titanium” motor 1.5, rodas de liga leve, faróis em LED, luzes diurnas e  acabamento todo em couro.

Em opções, de Ecosport no mercado há a versão “SE” (Direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e motor 1.5 e 03 cilindros, após há o modelo “Freestyle” com tudo isso, mais faróis em LED, luzes diurnas e partes do banco em couro, além de rodas especiais.

O modelo “Storm” que é um lançamento vem com com todos os itens da Titanium porém tração 4×4. Para conhecer todos os modelos você pode ir até a AutoPlus Ford na Av. JK, os modelos Ecosport partem de R$ 69.900,00 (Versão SE), sendo que a concessionária aceita veículo na troca, parcerias com todas as financeiras do mercado e Banco Ford com diferenciais nas taxas e inclusive Taxa 0. O atendimento hoje (16 de março acontece até as 16h).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.