O Instituto Humaniza, a ENERCAN – Campos Novos Energia – SA e Conselho Municipal do Direito do Idoso – CMDI, convidam a comunidade em geral, de Campos Novos, para participarem da apresentação do relatório do projeto DIAGNÓSTICO SITUACIONAL E DE SAÚDE DOS IDOSOS DE CAMPOS NOVOS.
O referido projeto apresentará amanhã quinta-feira (25), um diagnóstico da situação dos idosos a partir de uma pesquisa por amostragem visando identificar a real situação de vida dos idosos do município de Campos Novos. A apresentação dos resultados será a etapa final de avaliação e discussão dos indicadores e considerações finais.
O evento acontece na Biblioteca Municipal Luiz Henrique da Silveira em Campos Novos/SC, hoje a partir das 14 horas. A realização do projeto é uma Produção do Instituto Humaniza, com patrocínio da ENERCAN – Usina Hidrelétrica Campos Novos S.A, e apoio do Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI.






