Copercampos é um dos três melhores supermercados do Planalto Serrano

Cooperativa foi finalista do Prêmio Mérito Acats na EXPOSUPER 2019 na categoria regional.

O Diretor Vice-presidente da Copercampos, Claudio Hartmann, responsável também pela área de suprimentos da cooperativa, esteve participando na noite de quinta-feira, 27 de junho, em Joinville/SC, da premiação aos vencedores do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2019 – Categoria Fornecedores e Categoria Supermercados.

Na oportunidade foram premiados fornecedores em 18 categorias e também 31 supermercados com atuação regional em Santa Catarina e a rede vencedora no quesito estadual.

Para apontar os melhores supermercados, a pesquisa do instituto Mapa, considerou avaliações de 1.000 consumidores, sobre preço, condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento em dez regiões do Estado e mais a categoria Estadual. Já, na categoria fornecedores foram apurados os mais citados em 18 categorias em consultas feitas a empresários e profissionais do setor.

O Supermercado Copercampos de Otacílio Costa, foi avaliado na categoria regional Grande Porte, ficando entre os três melhores do Planalto Serrano. O ganhador da categoria foi o Angeloni.

Para o Diretor Vice-presidente Claudio Hartmann, ficar entre os três melhores supermercados do Planalto Serrano, demonstra que os Supermercados Copercampos seguem buscando seu espaço, servindo também de estímulo para continuar o trabalho com o objetivo de prestar o melhor atendimento às comunidades.

*Informações: Comunicação/Copercampos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.