YBR Cursos realiza evento 3 em 1 em Campos Novos

Empresário faz lançamento oficial da marca YBR, comemora aniversario de 5 anos da empresa e dá inicio a mais um ano de atividades no município.

A escola YESBRAS deu uma repaginada e hoje passa a ser chamada oficialmente de YBR. A mudança é nacional, e visou reprogramar e modernizar o visual do logo e do nome da rede de escolas, com mais de 20 anos de mercado. Na manha do dia 20 os empresários receberam autoridade para lançar o evento triplo de lançamento, comemoração de aniversario e volta às aulas.

Em Campos Novos, a escola abriu as portas em 2015, trabalhando inicialmente com 20 cursos em 3 áreas. “Com 3 anos de escola, em 2018 percebemos que tínhamos que ampliar nosso espaço físico, pois a procura pela escola e por cursos que não conseguimos oferecer era grande em função da qualidade que já ofertávamos e empunhamos em nossos cursos”, comentou Felipe Dalposso, sócio e professor da escola. “Foi então que mudamos para o endereço atual, aumentando as áreas de ensino para 5 atendidas e ampliando os cursos em mais de 70”, completou Letícia Dalposso Sernajoto, professora de inglês e diretora da escola.

Em 2020, a YBR Cursos tem novidades em cursos e também em atividades extras. Nas áreas de tecnológica, profissionalizante e línguas, há turmas novidades diretamente em cursos, como: Nova de Eletricista Residencial e Predial – Baixa Tensão; Lançamento do Curso de Libras; Lançamento do Curso de Robótica com Inteligência Artificial; Lançamento de uma turma matutina de Inglês Oxford com Foco em Conversação para Adultos; reserva de vagas, pois será turma limitada, para o curso de Mídias Sociais voltado a gestores, empreendedores e gerentes, além do andamento e abertura das turmas já dos cursos já consolidados.

Em termos de atividades, está acontecendo o remodelamento das existentes, como o CampYBR, YBRGames, CineYBR, Theater YBR e lançamentos de novas. “Nós temos um Jeito, é o JeitoYBR de fazer acontecer, de fazer a diferença. E para que isso aconteça, nós fazemos diferentes. Nós criamos atividades diferentes, instrutivas e de lazer, para 2020, como o Conecta, Desafio da Semana, YBR Day, Conecte-se, Mochila Premiada, dentre outras tantas. Esse é o #JeitoYBR de fazer diferente, de fazer a diferença” comentou Letícia.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1611 de 30 de Janeiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.