Reconhecimento e agradecimento

Não é o status que causa orgulho. Não é apenas a homenagem que traz alegria. É, antes de tudo, o reconhecimento do trabalho dedicado. São mais do que quadros pendurados na parede, são a lembrança de que você faz parte da vida das pessoas. Não é apenas um jornal. Por trás daquelas folhas impressas há pessoas envolvidas com um intuito: levar informação, levar conhecimento e levar o carinho que é empreendido no exercício da atividade de comunicação. Porque este é um jornal local que foca principalmente em Campos Novos e região. Sobre o país e o mundo você encontra informação em qualquer site de noticias, mas sobre o universo local é no jornal O Celeiro que você encontra. Não basta ser conhecido, a meta é ser reconhecido pelo que fazemos pelos leitores.

Na preparação das matérias é levado em consideração princípios que norteiam nosso modo de fazer noticia. Levamos a serio a ética, a veracidade, a transparência, a imparcialidade e o respeito ao próximo. Não é sensacionalismo que nos move, mas as informações de interesse público e relevantes para toda a população. Porque a informação é um direito de todos.
O Jornal O Celeiro já não é o mesmo porque ele se reformula a todo o momento. Chegamos até as pessoas nas diversas plataformas e redes sociais. Preparamos conteúdos exclusivos e estamos sempre pensando formas de interagir com quem nos acompanha. Receber mais uma vez o título de jornal mais lido e circulado nos motiva a melhorar cada vez mais.

A satisfação é imensa, porém, há outro sentimento transbordante: a gratidão. Não seríamos nada se não fossem nossos leitores, nossos assinantes, nossos anunciantes, nossos seguidores virtuais que nos acompanham nas redes sociais e aqueles que estão nos grupos de mensagens conferindo as notícias que são publicadas diariamente. A equipe do jornal o Celeiro agradece a cada um que faz parte desse projeto e agradece por nos deixar fazer parte da rotina de vocês. Obrigada por compartilhar os momentos e acontecimentos da vida de vocês na nossa coluna social ‘Na Mídia’. Que essa pareceria seja duradoura, pois estamos com toda a força para continuar informando vocês sobre tudo que acontece na região. E em breve vem mais novidades por ai..

Por: Priscila Nascimento, Jornalista

*Editorial publicado no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1612 de 06 de Fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.