[slideshow_deploy id='63323']

Caso de coronavírus em Campos Novos ainda não está confirmado

Hoje pela manhã em alguns veículos de comunicação, foi divulgado que campos Novos já teria o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade.

Segundo informações o caso está sendo monitorado pelas equipes de saúde e foi registrado nessa última semana. O paciente é um homem de nacionalidade haitiana que retornou de viagem do exterior.

Conforme informações apuradas pelo jornalista Oséias Inácio, o paciente está isolado no Hospital Dr. José Athanásio. O resultado do exame que confirmará ou não a doença deverá estar pronto ainda nesta quinta-feira (12).

Em contato com a Vigilância Epidemiológica o jornal “O Celeiro” apurou que houve a confirmação de um caso suspeito, mas ainda há suspeita de ser uma Infecção Respiratória ou até outra doença. O que a Vigilância e a Secretaria de Saúde afirma é que há um caso Suspeito que esta sendo investigado e se este caso irá se enquadrar nos critérios clínicos do Ministério da Saúde.

Hoje a tarde a Vigilância e a Secretaria de Saúde deverão se manifestar sobre o caso.

spot_img

Mais lidas na semana

Scolaro pede Audiência Pública para discutir impactos do pedágio nas BRs 282 e 470

Ministério dos Transportes confirma dois pontos de pedágio eletrônico...

Aristides Cimadon será homenageado pela Unoesc com o título de Doutor Honoris Causa

A Unoesc concederá, no dia 14 de agosto, o...

União Europeia oficializa veto à carne brasileira a partir de setembro

O Brasil não conseguiu comprovar que seus produtores atendem...

El Niño é confirmado e Defesa Civil do Estado reforça monitoramento do fenômeno em SC

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil...

Pronampe Leite: programa para apoiar produtores catarinenses

O Pronampe Leite BRDE/SC custeio alcançou  R$108 milhões em...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
14.8 ° C
14.8 °
14.8 °
65 %
1.7kmh
88 %
sáb
15 °
dom
16 °
seg
16 °
ter
17 °
qua
18 °

Categorias Populares